Carnaval ‘n Chill

O feriado mais esperado do ano está apenas começando. E se você, assim como eu, faz parte da Acadêmicos do Sofá ou da Unidos da Netflix e até mesmo separou sua roupa para curtir o bloquinho Vou Pular de Casa; aqui vão algumas opções de filmes, séries e livro para aproveitar o feriadão:

  • The Umbrella Academy

Chegou ainda em fevereiro na Netflix, já está dando o que falar e ainda conta com Ellen Page no elenco. A série foca na relação nada familiar de sete crianças extraordinárias que foram adotadas por um milionário excêntrico. Com a morte do pai, eles são obrigados a voltar à casa onde cresceram e a conviverem com seus dramas mal resolvidos. Quando um deles, desaparecido há anos, retorna do futuro, eles se veem numa situação complicada e precisam correr contra o tempo para resolver seus problemas pessoais e fazer o que eles foram treinados a vida inteira para fazer: salvar o mundo.

Comecei a assistir TUA hoje e estou ansiosíssima para saber no que vai dar essa história toda.

  • 2. The Good Place

Lançado ano passado, essa sitcom original da Netflix é uma das minhas favoritas no momento.

Eleanor morre e vai parar no ‘Lugar Bom’, o paraíso onde apenas pessoas excepcionalmente boas vão depois de mortas. Porém, Eleanor sabe que há algo de muito errado nisso tudo – ela é a última pessoa que merecia estar no Lugar Bom – desesperada para não perder o seu descanso eterno, Eleanor confia em Chidi, um professor de filosofia e ética, para a ajudar a se tornar uma pessoa boa. Cheia de surpresas e cenas engraçadíssimas, The Good Place merece aquela maratoninha nesse feriado.

  • Isn’t It Romantic?

Comédia musical com Rebel Wilson, ironizando rom-coms? Com certeza ganhou uma ala inteira no desfile da Unidos da Netflix.

Com Liam Hemsworth e Priyanka Chopra no elenco, Isn’t It Romantic promete ser um bom passatempo nesse feriado. Não esqueçam de me contar o que acharam.

  • Duplin’

Relacionado ao tópico do primeiro post do blog, Duplin’ foca na relação tóxica entre mãe e filha.

Willowdean, filha adolescente de uma Rainha da Beleza do Texas, se inscreve em um concurso para provar a sua mãe que não existe apenas um padrão de beleza. Pregando auto-aceitação, essa adaptação do romance escrito por Julie Murphy em 2015, merece nossa atenção nesse carnaval.

  • The Brightest Stars – Anna Todd

Minha primeira leitura de 2019 que logo vou resenhar aqui blog.

Anna Todd, autora do best-seller After (meu xodózinho, que foi adaptado e chega aos cinemas em abril), traz a história de Karina, filha de um militar que deseja se afastar de tudo que tem a ver com a carreira do pai; e Kael, um soldado recém chegado do Afeganistão. A atração que Karina sente pelo misterioso soldado parece ter chegado no momento em que sua vida calma e sem sal parecia precisar de alguma novidade. Porém, como nem tudo são flores, Karina se encontra em meio de uma rixa cheia de segredos sombrios entre Kael e seu pai, além de diversos problemas envolvendo seu irmão gêmeo.

Um livro super gostoso de ler enquanto toma aquele sol na piscina, só não esqueça do protetor solar.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Site hospedado por WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: